ela virou putinha para ele comer seu cuzinho


BY: poderosa mesmo João resolveu ser uma fêmea hoje. Sua mulher viajou e ele está sozinho no apartamento. Ele ligou para um rapaz de programa, – um negão – deu seu endereço e instruções para como fazer quando chegasse lá na portaria e no apartamento.
Ele havia comprado naquele dia uns apetrechos femininos e uma peruca. E foi se transformar para o macho que iria chegar.
Quando o interfone tocou da portaria do edifício – o rapaz havia dito que era encanador e usava uma mochila – João mandou subir. E correu para a pia.
O rapaz chegou – 30 anos, afrodescendente e corpo um pouco gordo – e João olhava pelo olho mágico. Ao vê-lo descer do elevador e se encaminhar pelo corredor em direção a porta do apartamento, ele deixou a porta encostada conforme o combinado e correu para a pia.
João ouviu a porta bater e começou a lavar um prato. O rapaz demorou um pouquinho para chegar na pia, e ao chegar, estava já nu e de pau duro conforme o combinado. E ele adorou o que viu.
João estava todinho uma putinha, usando um avental de dona de casa de plástico que cobria só a parte da frente, deixando a parte de trás livre, onde o rapaz de programa viu uma linda bundinha branca dentro de um fio dental fininho que só separava as duas partes da bundinha.
Ele disse:
- Que bundinha linda minha putinha.
- É para você comer meu macho.
O macho se aproximou e cutucou a bundinha da putinha com seu pau preto e super duro, primeiro num lado e depois no outro.
- Ai meu macho, assim você machuca a sua putinha – falou a putinha com voz dengosa.
- É prá machucar que eu tô aqui, me beija putinha.
A putinha virou de frente e era uma putinha mesmo. De peruca loira, batom, e sandália de salto baixo feminina. Eles se beijaram na boca.
- Prá cama já meu macho.
- Tá putinha.
Eles foram para a cama e a putinha começou a chupar o pau do macho dela. Chupou até ele gozar e depois o beijou na boca dividindo a porra. Ela deu uma lata de cerveja para ele e tomou outra, depois tirou o avental e ficou de soutien e fio dental. Começou a chupar o pau dele de novo. Ela montou no pau dele que já estava durão e ia para cima e para baixo, controlando a entrada e saída do pauzão dentro do seu cuzinho. Depois ela saiu de cima dele, e colocou um travesseiro debaixo de sua barriga, ficando com a bundinha arrebitada e de fio dental.
- Meu macho eu quero sentir teu pau dentro do meu cu e teu saco encostando na minha bundinha.
- É prá já putinha.
O macho enfiou devagar o pauzão preto dentro do cu dela, bem lubrificado com lubrificante, e SE deitou levemente em cima das costas dela, para ela sentir seus beijos no cangote, seu pauzão dentro do cu, e seu saco encostado na bundinha dela. Ela adorou tudo aquilo. Ele começou a meter e tirar devagarinho, ele era bom nisso, de comer sem dor, e ela delirava de prazer. Como ele tinha já gozado no boquete iria demorar a gozar de novo, então ele ficou bom tempo comendo o cuzinho da putinha por trás. Depois ele tirou o pau.
- Putinha fica de frente, quero te comer como se come uma fêmea.
- Tá meu macho.
Ela ficou de frente para ele, costas na cama, e ele tirou o fio dental dela com o dente. Ele colocou a putinha com um travesseiro debaixo dela e chupou o cuzinho dela com gosto, e os olhos dela reviravam de prazer. Então ele meteu o pau.
- Putinha, você quer que eu meta como uma britadeira?
- Não meu macho eu não aguento, mete e tira devagar.
O macho começou a comer o cuzinho da putinha, ela como uma fêmea, na posição frango assado. Ele enfiava todo aquele pau de 20 cm no cu dela e depois tirava.
- Ai putinha que cuzinho gostoso.
- Gostoso é esse teu pau preto e durão meu macho.
Eles não paravam de se beijar na boca, isso excitava a ambos, o macho meteu e tirou o pau bastante no cu da putinha, até que ele enfiou tudo e deixou ficar lá no fundo, e ela sentiu a porra quente lá no fundo do cu.
- Meu macho que gozada gostosa.
- Gostosa é essa tua bundinha minha putinha – disse o macho mandando ela chupar o pau dele para limpar.
Ela começou a chupar o pau dele para limpar e ele perguntou:
- Putinha a gente vai se ver de novo?
- Vai meu macho, no motel, que é para o porteiro não desconfiar, mas antes de eu te pagar eu quero você enfie esse teu pau lindo grande grosso e preto de novo dentro do meu cu, e goze lá dentro do cu da sua putinha de novo, meu macho.
- Você manda putinha.




Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Fui morar com meu tio Valter.