Louco de tesão


BY: casadobiabc Louco de tesão

Nesses tempos de pandemia, eu não sabia mais o que fazer para gozar gostoso, era de casa para o trabalho e junto com a esposa, não tinha nenhuma folguinha sem ela. Moro em Santo André e infelizmente não tenho local para receber.
Sou um coroa, branco 1.70mt um pouco acima do peso, pênis de 15x6 adoro dar meu cuzinho, e com a esposa é uma vez ou outra que ela topa ser mais liberal comigo.
Me masturbar eu já não aguento mais queria alguma coisa diferente até que surgiu uma oportunidade de eu ir até um fornecedor buscar um material, e como eu tenho perfil no d4 swing também um rapaz já tinha curtido minha foto que havia postado com meu cuzinho todo exposto e morava no Ipiranga e disse que tinha local para receber.
Aproveitei e mandei uma mensagem pelo d4 mesmo e ele estava online, conversamos e ele me passou o endereço e logo depois que fui ao fornecedor passei por lá que era caminho, ele vou chamar de Fred estava me esperando no portão.
Quando vi fiquei com um puta tesão, um moreno com mais ou menos 1.80mt de altura fortão quase sem pelos no peito, fazia calor estava sem camisa só de bermuda justinha modelando seu pau. Estacionei o carro e fui conhece-lo e ele já pediu para entrar.
Assim que entrei na sala de sua casa ele fechou a porta e já me agarrou por traz e veio me beijando o pescoço e já fazendo de tudo para tirar minha camiseta isso ele atrás de mim esfregando aquele pauzão no meu bumbum, eu já gemendo de tesão nossa que delicia, tirou minha camisa e já foi baixando minha bermuda que tem aquele forro e eu sem cuecas. Quando ele baixou minha bermuda ele já estava sem a sua também e eu sentindo aquela rola deliciosa na minha bunda, nossa quase que eu gozo só de sentir isso.
Mas ai quando me virei ele me tascou um beijo e sem conversa nenhuma foi fazendo movimento para eu me abaixar e quando vi aquele tolete de rola deliciosa na minha cara eu já enfiei ele inteiro na minha boca, sem frescuras e fui mamando nisso ele me levou para oo sofá e me colocou de bunda empinada e enfiou sua língua todinha no meu cuzinho, nossa que coisa deliciosa parecíamos 2 loucos de tesão, não sabíamos quem estava com mais tesão .
Nisso me virei de novo e mamei mais um pouco aquele pau maravilhoso e comecei sentir ele já soltando aquele liquido delicioso e nisso ele me deitou e pegou pelas minhas pernas e puxou minha bunda em direção ao seu pau me levantou enfiou sua língua no meu cu de novo e quando sentiu que estava bem molhado, me cravou a rola aos pouquinhos para eu ir acostumando e sem sentir dor até sentir o seu saco batendo em mim. Ele me fodia gostoso e sem pressa e pegava no meu pau passava a mão nos meus peitinhos, se abaixava e me beijava e eu me sentindo o cara mais sortudo por ter encontrado alguém tão gostoso quanto Fred.
Acho que ele ficou bombando mais de 20 minutos, quando ele sentia que estava para gozar ele tirava passava aquela cabeçona envolta do meu cuzinho e melava tudo e voltava a foder .
Eu dizia que queria gozar com ele e derrepente ele tira o pau do meu cu mira na minha cara e enche minha cara, boca de porra. Eu nunca vi um cara gozar tanto quanto ele e nisso eu gozei sem tocar no meu pau já que ele estava encima de mim beijando minha cara e boca cheia de porra, lambia meu peito ele disse que adora lamber a sua própria porra, e eu com ele trocando beijos e porra um na boca do outro.
Foi muito delicioso e ele disse que quando eu quiser é só mandar mensagem e marcar de novo.
Tive que ir embora porque minha esposa já estava me ligando perguntando porque eu demorava, tive que chegar com minha mão toda suja de graxa para disfarçar e dizendo que havia furado o pneu.
Eu estou arrombadinho até agora . hummmm
Beijos a todos .



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

fez a bundinha num cirurgiao plastico para ser comida