Comi o Coroa e ainda ganhei uma grana


BY: Bojo50 Me chamo Arthur, 50 anos, Negro, 1,81m e 130kg tipo Urso. A fase financeira anda bem complicada, mas tenho fé que vai melhorar. Adoro comer um cuzinho, estou dia no final da tarde no centro de Porto Alegre para uma reunião. Terminada a reunião estou caminhando na rua quando vejo um putinho bem gostoso.
Decido seguir ele que nitidamente curti. Lá pelas tantas ele entra num prédio e resolvo seguir meu caminho. Estava bastante abafado, paro numa lancheria e peço uma água.
Nisso percebo dois senhores de uns 65 anos conversando e me cuidando. No diálogo o que parecia mais moço diz: - Pagaria ele para deixar eu chupar.
O mais velho e mais cara de pau, chega e me diz: - Meu amigo quer te chupar!
Acertamos os detalhes e fomos, descubro que era a casa do mais velho que não iria participar. Chegamos e fomos pro quarto, começo a beijar o mais novo que geme bastante. Ele pede para chupar meu pau que é grosso e o mais velho na espreita espiando.
Dou umas lambidas no cú e preparo para atolar, vou com calma ele disse que fazia tempo que não dava. Espero ele se acostumar e começo ele geme muito, vou aumentando o ritmo e ele goza sem se tocar. Pergunta se não quero gozar na boca do mais velho, que bebe tudo. Me paga e diz para quando estiver no centro procurar ele. Passivos de Porto Alegre, tenho interesse.
Foto 1 do conto: Comi o Coroa e ainda ganhei uma grana



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Serviço militar