BY: poderosa mesmo O viado queria cada vez mais dar prazer para o macho, e ele adorava aquele macho bruto Ele alugou um conjugado e se preparou, mandou watszapp com o endereço.
Quando o macho chegou ele buzinou a campainha e o viado liberou a fechadura elétrica a partir das cozinha.
O macho entrou e teve uma surpresa gostosa: o viado estava na pia de costas preparando uma tábua de frios para seu macho. Mas o que o macho adorou logo foi o visual: o viado estava de costas só de calcinha fui dental dessas que só se vê a bundinha atrás, sapatilha, batom vermelho, peruca. O viado se vira e diz: gostou amor,?
- Adorei meu viado vem aqui.
O viado ainda seu uma risadinha para aumentar o tesão do macho e se beijaram na boca.
Depois o macho empurrou a cabeça do viado para baixo e ele tirou o pau do macho abrindo o zíper. E chupou o pau do macho deliciosamente.
- Para viado senão eu gozo, bora pra cama
- Você manda amor
O viado colocou a tábua de frios em cima da cama e o macho ficou nu, comendo queijo e tomando cerveja sentado, enquanto o viado chupava o pau dele. Aí o macho disse " quero comer o teu cu agora meu viado".
- Ele é todo seu amor.
- Fica de 4 viado
A putinha obedeceu e o macho pós camisinha e pôs lubrificante. Enfiou a cabeça do pau no cu dele de uma vez.
- Aí amor você é bruto.
- E sempre vou ser assim viado agora cala a boca que eu quero comer o teu cu bem gostoso.
O macho bombou bacana e quase para gizar disse " abre a boca viado".
Ele obedeceu e o macho tirou o pau do cu do viado e meteu dentro da boca da putinha. Antes de ejacular ele disse " segura na boca", em lê gozou e a porra ficou toda na boca do viado, eles se beijaram na boca e a porra trocou de boca. Depois o macho disse " limpa meu pau,". Ele limpou , depois virá mais prazer
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
5604 - ELE VIROU UMA MULHERZINHA
5653 - A amante travesti
6661 - AMANTE TRAVESTI - PARTE II
6662 - A AMANTE TRAVESTI - FINAL
6766 - Ele virou putinha
6808 - virou putinha
6859 - Me enraba que eu adoro
6860 - Aí que delícia de pau
6904 - Que delícia de pau
6906 - MAS QUE DELÍCIA DE SOBRINHOS
7050 - ACOMPANHANTE DE 18 ANOS
7159 - Ele adorava dar o cuzinho
7166 - O MACHO DO APARTAMENTO
7170 - O MACHO DO APARTAMENTO-FINAL
7234 - OS 2 MACHOS DO VIADINHO.
7263 - Come meu cuzinho amor, come.
7278 - O RETORNO DO MACHO DOMINADOR
7280 - O NOVO MACHO DO VIADINHO
7281 - O NOVO MACHO ERA TÃO GOSTOSO
7343 - A NOVA PAIXÃO DO VIADINHO

Conto Anterior
A primeira vez do Gugu